<email ⁄>
<windows live messenger ⁄>
<myCurriculum type="pdf" ⁄>
O novo serviço móvel da ZON estará disponível ao público no final de Outubro com preços iguais para todas as redes, tarifários pré-pagos e chamadas ao segundo sem período inicial, anunciou hoje a empresa, que aposta na oferta quádrupla.
"Iremos ser um operador de oferta quádrupla [televisão, Internet, telefone fixo e telefone móvel]. O ZON Mobile vai estar disponível em todas as lojas dentro de três a quatro semanas", disse o administrador de Marketing da Zon Multimedia, Luís Lopes.
Luís Lopes falava no lançamento do novo operador móvel virtual (MVNO), que funcionará a partir da rede da Vodafone e vai usar o número de prefixo -929 - escolhido como um acto simbólico por ser no dia 29 do mês 9.
A ZON assinou por cinco anos com a Vodafone um contrato de MVNO (Rede Móvel Virtual), que permite a prestação dos serviços móveis através da rede daquele operador, bem como dos mais de 400 parceiros de roaming em 195 países e territórios.
"Os nossos tarifários são pré-pagos, e serão brevemente pós-pagos. São simples - ao segundo, sem qualquer período inicial, com preços iguais para todas as redes - e competitivos em todo o mercado, com chamadas gratuitas e bónus em carregamentos para clientes da ZON", disse Luís Lopes.
De acordo com o administrador, existirão dois tipos de tarifários: o "Z-simples", que obriga a carregamentos mínimos mensais de 12,50 euros, e o "Z-livre", sem obrigatoriedade de carregamentos mínimos.
No primeiro caso, um cliente paga por exemplo 5 cêntimos por uma chamada de 20 segundos, enquanto no segundo caso paga 8 cêntimos uma chamada de 20 segundos. Ambos incluem pacotes de acesso à Internet no telemóvel desde 99 cêntimos.
este é só um excerto do artigo, para aceder ao artigo completo, clique no link em baixo:
this is just a small excerpt from the article, to access the full article please click in the link below:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=351231